quinta-feira, 31 de agosto de 2006

UniRitter lança pós-graduação em Design de Produto

O Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter) está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação lato-sensu em Design de Produto: “A Especialização em Design de Produto – Gráfico e Informação Gráfico”. Segundo a instituição, o lançamento do curso inaugura um projeto que prevê a abertura de cursos de Mestrado e Doutorado em Design no UniRitter.

Constituída por três linhas de pesquisa - Design e Educação, Design e Sustentabilidade e Design e Sociedade -, a especialização abordará questões de projeto e de desenho de produto industrial, tendo como público-alvo designers, desenhistas industriais, comunicadores visuais, publicitários e profissionais das áreas de informática e marketing. O curso é composto por disciplinas como Pesquisa em Design; Novos Materiais e Novas Tecnologias no Design; Projetos Ecologicamente Corretos; e Imagem Corporativa: Design e Comunicação.

As aulas terão início em outubro e serão realizadas todas às sextas-feiras, das 8h às 17h, no campus da UniRitter, em Porto Alegre (RS).

As inscrições vão até 15 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.uniritter.edu.br

UniRitter
www.ritterreis.br
Tel.: (51) 3230-3333

fonte:www.professionalpublish.com.br

Nenhum comentário: