terça-feira, 5 de setembro de 2006

Philips lança primeira TV de tela plana LCD de 100 polegadas

Durante a IFA 2006, na Alemanha, a Philips lança a primeira FlatTV LCD Ambilight de alta definição com 100 polegadas, além de outros 300 FlatTVs HD-Ready, compatíveis com o novo formato de disco Blu-ray. A TV apenas um prototipo de 245 cm está disponível no estande para interação com os visitantes da Feira, conta com Ambilight Full Surround - a nova tecnologia de iluminação ambiente e em quatro lados totalmente exclusiva da Philips.
Segundo a pesquisa da DisplaySearch, a Philips venderá a milionésima FlatTV Ambilight e lançara duas novas versões da Ambilight: Ambilight Full Surround, que projeta a luz ambiente em todos os lados do aparelho, e Ambilight Surround, com iluminação em três lados. Além dos aparelhos de TV, a empresa pretende lançar o novo aparelho reprodutor BDP9000, a unidade para PC "Triple Writer" e pacotes de mídias de discos Blu-ray graváveis com 25 gigabytes.

Entre outras novidades está o aparelho telefônico DECT que não precisa de PC do mundo destinado à Skype, o VOIP841 e o Streamium Wireless Music Center - o WACS7000 - capaz de armazenar até 1500 CDs em uma unidade de disco rígido de 80 Gb e, em seguida, transmitir sem fio essas músicas até cinco estações receptoras em qualquer cômodo da casa.

Para saber mais, acesse o site oficial da exprosição dos produtos:
www.ifa.philips.com

Nenhum comentário: