Aparelho será vendido pela AT&T em versões de 4 GB ou 8 GB de memória
A Apple vai lançar o aguardado iPhone nos Estados Unidos em 29 de junho, anunciaram comerciais de TV que entraram no ar no sábado. O aparelho combina recursos de iPod – como música e vídeo – com as funções de celular, e será oferecido nos Estados Unidos por meio da operadora AT&T Wireless Services. Os preços que variam de US$ 500 a US$ 600.
A AT&T, que adquiriu a Cingular Wireless, não anunciou ainda detalhes de como vai vender os telefones, mas já se sabe que dois modelos estarão disponíveis: com 4 GB ou 8 GB de memória.
Com tela de 3,5 polegadas, o iPhone será quadribanda GSM (global system for mobile communications), o que significa que poderá funcionar praticamente em qualquer grande país do mundo – com exceção do Japão e da Coréia, onde o GSM não é usado (iiiixxx, logo o Michel e o Bruno vão ficar sem iPhone? hehe...) A transmissão de dados será feita por Wi-Fi, Bluetooth e EDGE. Por trás da interface intuitiva do iPhone está o sistema operacional Mac OSX, da Apple.
A companhia disse inicialmente que desenvolvedores terceiros não poderiam criar aplicações para o produto, mas Jobs disse na última semana que a Apple está trabalhando para permitir o desenvolvimento independente de softwares para o aparelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário